quinta-feira, 30 de julho de 2020

Agradecimentos
Agradecimentos do livro-reportagem fotográfico:
"Mogi: do passado ao presente"


Agradeço, primeiramente, ao Pai Celestial, sem o qual nada seria possível.

Agradeço a todos que de alguma forma colaboraram para a produção deste livro.

Em especial, minha orientadora e braço direito neste projeto, professora Ms. Simone Leone, que abraçou este projeto de corpo e alma;
Meus amigos, João de Souza Mello Camargo e Luiz Miguel Franco Baida, por me apoiarem e me auxiliarem na produção do conteúdo deste livro;
Meus pais, Fernanda Berbel Martins e Dorival de Lima Martins, pelo apoio nesta produção, por sempre estarem ao meu lado, por me auxilar, e me impedir de desistir dos meus sonhos;
Meus grandes amigos os historiadores Antonio Sérgio Damy e Ângelo Nanny, que me incentivaram a seguir este caminho;
Minha professora de história, Maria Ângela Barzan; e minha diretora Rosa Maria Dovadoni
Minha inspiração, Rafaela Souza Viana, que me ensinou a não desistir dos meus sonhos;
Minha tia, Ana Lúcia Marques Berbel, que me incentivou a registrar a história do meu bairro;
E a tantos outros que me ajudaram com este projeto, me apoiando, me incentivando, me auxiliando na produção ou colaborando com este livro: Professora Dra. Luci Bonini; professor Glauco Riccieli; Auro Malaquias; professor Josemir Ferraz Campos; minha irmã, Dulce Maria Berbel Martins; professor Paulo Pinhal; Michael Meyson; Lucas Elias; Pedro Gandolla; Robson Shimizu; meus grandes amigos do canal Friends Group Entertainment; e tantos outros que de modo direto ou indireto colaboraram para que este projeto se tornasse real.

Por fim, meus agradecimentos a você, leitor.

Dorival Martins Jr.


Dorival Martins Jr é formado em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. É historiador, produtor audiovisual, cineasta independente e membro do canal no Youtube Friends Group Entertainment.

0 Comments:

Postar um comentário

CONTATO

Nos envie um E-mail

Entre em contato conosco

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Quer saber mais a respeito do projeto, formas de apoiar ou colaborar com a publicação do livro? Entre em contato conosco e saiba mais.

Cultura:

Rua Cel. Souza Franco, 795, Centro, Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-020

Whatsapp:

+55 11 9 9813-7189

E-mail:

dorivalmartins96@gmail.com